06 abril, 2011

LAR DOCE LAR ou LAR ECO LAR?

Em 2009 dei início a construção da minha casa, desde então eu dividi com a blogosfera o passo a passo da empreitada.
Hoje o blog está com menos atualizações por falta de tempo, mas ainda sim, de vez enquando encontro um tempinho para postagens.
Hoje postei sobre dicas para ter se ter um lar mais sustentável, o título é "LAR ECO LAR".


Para conhecer o blog e obter dicas de construção e afins, é só entrar: http://casafrutoeflor.blogspot.com/
Seja bem vindo!!

2 comentários:

Ai de mim que sou assim, Romantica... disse...

Olá amiga querida!!!! Qnt tempo!!
Passei para deixar um beijo e saber como vc está!!!! Saudades!!!!

Zilene disse...

Ola Sane...Não sabia desse blog. achei interessante,já estou te seguindo,na casa fruto e flor.qualquer hora dá uma passadinha,no meu blog pra conhecer,sou nova por aqui.Bjoss!